Quando a corporação chegou, todas as mulheres já haviam deixado o local. Caso aconteceu em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
Um incêndio atingiu uma estrutura de madeira em um sítio no interior de Biguaçu, na Grande Florianópolis, durante a noite de sábado (19). O local abrigava um retiro religioso para mulheres. Ninguém se feriu.
Os bombeiros foram acionados por volta das 22h30, no bairro Santa Catarina. Quando a corporação chegou, todas as mulheres já haviam deixado o local
Para conter o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse para outras áreas da propriedade, foram acionadas equipes de dois quartéis, somando 11 bombeiros militares. No total, foram usados 11 mil litros de água.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas oficialmente. Procurados, os responsáveis pelo sítio indicaram que o fogo pode ter sido causado por uma lareira acesa no espaço central. Uma avaliação detalhada dos estragos será feita na segunda-feira (21).
O motorista do Corsa, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez, não possuía habilitação e foi apontado como responsável pela colisão, após invadir a contramão da rodovia.
Veículo saiu da pista e ficou submerso na água de madrugada, nas margens da BR-101.
Artista enfrentava uma recidiva de câncer colorretal diagnosticada em 2023.
Condutora e passageiro de Gol sofreram lesões graves.
Sete pessoas foram atendidas no local, mas um idoso apenas foi encaminhado ao hospital.
Vítimas foram levadas ao hospital com ferimentos, e uma delas teve suspeita de traumatismo craniano.