Segundo a PM, discussão começou porque a vítima, de 60 anos, não queria mais morar com a irmã. Caso foi registrado em Itajaí, no Litoral Norte.
Uma idosa de 60 anos foi detida suspeita de atacar a irmã gêmea com uma faca e cortar o cabelo dela em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar, que ouviu a vítima, a discussão começou porque a mulher ferida não queria mais morar com a irmã.
A ocorrência foi registrada na madrugada de quinta-feira (20), mas divulgada pela PM na manhã desta sexta (21). O caso aconteceu no bairro São Vicente.
À PM, a vítima relatou que, durante a discussão, a irmã pegou uma faca, cortou seu cabelo e tentou esfaqueá-la no peito. Ela disse que conseguiu se proteger e foi atingida na perna.
A vítima também relatou que, no dia anterior, foi agredida com uma tábua de carne e por outros golpes de faca que deixaram lesões superficiais.
A mulher foi encaminhada para atendimento médico, segundo a PM. O g1 tenta atualização do quadro de saúde dela.
Já a suspeita foi conduzida à delegacia. A reportagem questionou a Polícia Civil se houve prisão, mas não teve retorno até a última atualização da reportagem.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal