Corpo da vítima foi encontrado às margens de um rio, com diversos sinais de violência.
Dois homens acusados de agredir, estrangular um morador e abandonar o corpo às margens de um rio em Caçador, no Meio-Oeste catarinense, foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 19, no mesmo município.
A Polícia Militar e a Polícia Civil de Caçador realizaram a prisão dos suspeitos de terem praticado o crime na manhã desta quinta, quando uma equipe foi acionada para verificar a informação de que havia um corpo debaixo de uma ponte no bairro Paraíso.
Conforme a PM, a vítima de 41 anos estava com a cabeça submersa na água do rio e parte do corpo sobre um cano de esgoto de concreto. Após retirar o corpo da água, foi constatada uma lesão no olho, sangramento nasal e ferimentos na região do pescoço.
Algumas horas depois, no mesmo dia, os suspeitos foram surpreendidos pelas guarnições policiais em uma casa onde se esconderam após o crime.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)