Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Equipes chegaram a socorrer a vítima e encaminhá-la ao hospital, mas não resistiu.
Um homem morreu afogado após se afogar na praia da Barra da Lagoa, em Florianópolis, na tarde deste domingo, dia 5.
O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 15h15, sendo informado de que a vítima estaria na água no momento da ligação. Diante da gravidade da situação, foram acionados o helicóptero Arcanjo-01 e uma ambulância de apoio.
Antes da chegada do Arcanjo, a vítima foi retirada da água por guarda-vidas que atuavam na região, que prontamente iniciaram os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP) nas proximidades do campo de futebol de areia, no canal da Barra.
A vítima foi classificada com afogamento de grau 6 – o mais crítico dos níveis estabelecidos para esse tipo de ocorrência –, já em parada cardiorrespiratória (PCR). Foram realizados aproximadamente 30 minutos de manobras de RCP no local.
Em seguida, o paciente foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU), apresentando breves retomadas de pulso, porém, com quadro extremamente instável. Apesar de todos os esforços, o paciente não resistiu e foi a óbito na unidade.
Bombeiros não encontraram o motorista no local.
Saveiro foi prensada contra o guard-rail nas margens da rodovia.
Ocorrência foi registrada por volta das 7 horas deste domingo, segundo a polícia.
Investigação começou em Santa Catarina, onde menina foi aliciada por meio de jogos online e aplicativos de mensagem. Prisão aconteceu após polícia fazer buscas na casa do suspeito no DF.
Bilhete deixado no banheiro de loja de conveniência dizia: 'estou em cárcere privado'. Aos policiais, mulher contou que foi espancada e forçada a fazer sexo.
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (6), na PR-151. Motorista de um dos carros foi preso por embriaguez ao volante.