Acidente na manhã desta quinta-feira deixou pista completamente bloqueada entre Irani e Concórdia.
Um homem morreu esmagado após um caminhão de coleta de lixo tombar sobre o veículo que ele conduzia na manhã desta quinta-feira, dia 19, na BR-153, em Irani, no Oeste catarinense. A vítima fatal, ainda não identificada, conduzia uma Saveiro, pertencente a uma empresa de Concórdia.
Segundo informações preliminares, o caminhão, que utiliza gás natural veicular (GNV) como combustível, ficou lateralizado com vazamento de gás, gerando risco de explosão.
Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia, a área foi completamente isolada e o trânsito está bloqueado sem previsão de liberação.
A carga de lixo que era transportada pelo caminhão se espalhou pela pista, com uma parte contaminando um córrego próximo. O Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA) foi acionado para verificar os danos ambientais no local.
Notícia em atualização.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)