Bombeiros reforçaram importância de seguir orientações de guarda-vidas e respeitar sinalização nas áreas de banho.
Um homem se afogou e morreu na manhã deste sábado, dia 22, em uma praia de Florianópolis. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 9h40, na Praia do Morro das Pedras.
As equipes de socorro foram mobilizadas de forma rápida e utilizaram um jet-ski e o helicóptero Arcanjo para a realização das buscas, localizando a vítima pouco tempo depois.
Segundo a corporação, o homem com idade estimada na faixa da terceira idade foi retirado do mar e os procedimentos de reanimação foram iniciados no local, mas o óbito foi confirmado pouco tempo depois.
Em nota, os bombeiros reforçaram a importância de seguir as orientações dos guarda-vidas e respeitar a sinalização nas áreas de banho, sobretudo em praias com histórico de correntes de retorno e condições adversas de mar.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal