Caso aconteceu no bairro Novo Mundo, na noite de terça-feira (17).
Um homem morreu em confronto com a polícia após invadir uma casa e tentar estuprar uma adolescente de 13 anos, filha de um policial militar. O caso aconteceu no bairro Novo Mundo, em Curitiba, na noite de terça-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o suspeito estava armado, rendeu uma mulher e as duas filhas dela, de 7 e 13 anos. De acordo com o relato da mãe da vítima à PM, o homem tentou estuprar a adolescente.
Assustadas, as vítimas gritaram e o homem correu para o quintal da casa.
Em seguida, ainda de acordo com a PM, a mulher ligou para o esposo, que é policial militar, mas que no momento do crime não estava em casa. Após ser avisado pela esposa, o marido acionou a polícia, e o Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) foi até o local e cercou a residência.
Uma das equipes policiais entrou em confronto com o suspeito, que morreu no local.
"Ele aguardou a saída desse policial pra tentar contra ela. A gente acredita que ele já estava ali no mato, aguardando a saída dele. Segundo relato da esposa dele, assim que ele saiu, o homem entrou na residência", disse o Subtenente Alexandre.
Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a identidade do suspeito.
A Polícia Civil (PC-PR) investiga o caso.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal