Corpo da vítima de 58 anos foi encontrado duas horas após afogamento.
Um homem de 58 anos morreu afogado após submergir em um açude na tarde deste domingo, dia 29, em uma propriedade rural no interior de São José do Cerrito, na Serra catarinense.
Segundo informações de populares ao Corpo de Bombeiros, a vítima Reni de Jesus Oliveira ingeriu bebida alcoólica e adentrou o açude para fazer uma limpeza. Testemunhas informaram que ele caminhou pela lateral do lago, removendo algas e galhos, e acabou submergindo após alguns metros de caminhada.
O homem chegou a pedir ajuda e os familiares tentaram lançar objetos na tentativa de alcançá-lo, porém, ele desapareceu no local por volta das 17 horas.
Os bombeiros iniciaram buscas pela vítima, que foi localizada sem vida por volta das 19 horas.
A Polícia Científica foi acionada para remover o corpo do local.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)