Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Condutor de 23 anos tem extensa ficha criminal, segundo a polícia.
Um homem de 23 anos ficou gravemente ferido após furtar uma motocicleta e se envolver em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (21), no bairro Primo Tacca em Xanxerê.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem, acompanhado de outro homem, furtou a moto na frente de uma residência no bairro São Pedro. Durante a fuga, colidiu contra um veículo de passeio. O casal que ocupava o carro não se feriu e foi liberado ainda no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento e constatou que o condutor da moto apresentava fratura exposta na perna esquerda. Ele foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia e precisou ter a perna amputada. Devido à gravidade das lesões, também houve amputação do pênis e de um dos testículos.
Segundo a PM, o rapaz possui extensa ficha criminal, com registros de roubo, tráfico de drogas, furto, violência doméstica e outros crimes.
Vítimas tinham 15 anos e voltavam do trabalho quando foram atingidas por caminhonete, segundo PRF. Ambas eram estudantes e foram veladas em Cascavel.
Ela levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Mulher possui medida protetiva contra o filho, segundo a polícia.
Estevan Panceri tinha 36 anos e estava internado desde a última quinta-feira.
Diversas latas de cerveja foram encontradas dentro da Saveiro conduzida pelo homem de 28 anos.
Abusos contra as vítimas de 7 e 10 anos ocorreram entre os anos de 2019 e 2020.