Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Estevan Panceri tinha 36 anos e estava internado desde a última quinta-feira.
O homem atingido por uma árvore na semana passada morreu nesta segunda-feira, dia 22, no Hospital Salvatoriano Divino Salvador, em Videira, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Estevan Panceri tinha 36 anos e sofreu o acidente na tarde da última quinta-feira, dia 18, no próprio município.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no dia, a vítima foi localizada em uma área de mata, inconsciente, com afundamento frontal do crânio, sangramento nos ouvidos e nariz, hematomas, respiração irregular, além de suspeita de lesão cervical e fratura no ombro.
A equipe informou que Estevan auxiliava no corte de eucaliptos quando uma das árvores bateu em outra e desviou do curso previsto, atingindo em cheio a cabeça da vítima. A tragédia aconteceu no bairro Santa Gema.
O homem foi socorrido e levado para o hospital de Videira, onde permaneceu internado até esta terça-feira. A família pretendia fazer a doação dos órgãos, mas um último exame não foi possível realizar para confirmar a morte encefálica.
O corpo de Estevan será velado a partir das 9 horas da manhã desta terça-feira, dia 23, em uma capela mortuária no município de Videira. Uma cerimônia de despedida está marcada para o meio-dia, com cremação logo em seguida.
Vítimas tinham 15 anos e voltavam do trabalho quando foram atingidas por caminhonete, segundo PRF. Ambas eram estudantes e foram veladas em Cascavel.
Ela levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Mulher possui medida protetiva contra o filho, segundo a polícia.
Diversas latas de cerveja foram encontradas dentro da Saveiro conduzida pelo homem de 28 anos.
Abusos contra as vítimas de 7 e 10 anos ocorreram entre os anos de 2019 e 2020.
Principal suspeito de cometer crime é ex-companheiro da mulher, que está preso desde agosto.