Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Abusos contra as vítimas de 7 e 10 anos ocorreram entre os anos de 2019 e 2020.
Um homem de 55 anos, condenado por estuprar duas sobrinhas entre 2019 e 2020, foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 22, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Civil, o condenado é natural de Chapecó e cometeu os crimes na casa do irmão, no bairro Serraria, em São José, na Grande Florianópolis. Na época, foi instaurado um inquérito policial que resultou na ação penal, distribuída à 1ª Vara Criminal da Comarca de São José.
O homem foi sentenciado a 28 anos de prisão pelos abusos cometidos contra as vítimas, que tinham 7 e 10 anos. Após sucessivos recursos, o mandado de prisão foi expedido em 11 de julho de 2025.
Na última semana, a polícia recebeu informações de que o condenado estaria escondido na casa de parentes em Coronel Freitas. Durante buscas, ele foi localizado na residência de uma sobrinha, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao sistema prisional de Chapecó, onde permanece à disposição da Justiça.
Vítimas tinham 15 anos e voltavam do trabalho quando foram atingidas por caminhonete, segundo PRF. Ambas eram estudantes e foram veladas em Cascavel.
Ela levava homens para dentro de casa e forçava a filha de 11 anos e o filho de 9 a manter relações sexuais com eles.
Mulher possui medida protetiva contra o filho, segundo a polícia.
Estevan Panceri tinha 36 anos e estava internado desde a última quinta-feira.
Diversas latas de cerveja foram encontradas dentro da Saveiro conduzida pelo homem de 28 anos.
Principal suspeito de cometer crime é ex-companheiro da mulher, que está preso desde agosto.