Vítimas haviam se separado há cerca de dois meses, segundo testemunhas
O casal que foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, dia 9, no Centro de São Bernardino, no Extremo-Oeste catarinense, foi localizado pela filha, logo após o crime.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher, de 40 anos, foi morta a facadas pelo homem, que era ex-marido dela. Em seguida, o autor, de 42 anos, cometeu suicídio.
Conforme a PM, o homem possuía passagens policiais por ameaça e vias de fato. As vítimas foram identificadas como Jucemir Bandeira e Michelle Pereira. Segundo a Polícia Civil, eles estavam separados há cerca de dois meses.
Os corpos foram encontrados no pátio da residência da mulher por volta das 4h45 e apresentavam sinais de ferimentos causados por faca na região do pescoço. A faca que teria sido utilizada foi encontrada nas mãos do homem.
De acordo com testemunhas, a filha do ex-casal, que residia junto com a mãe, e o namorado, que estava dormindo na casa, escutaram um barulho e foram verificar, momento em que a filha avistou através de uma porta de vidro, do lado de fora da residência, a mãe caída ao chão e o pai ainda em pé.
Até conseguir ir para o lado externo da casa, encontrou, além da mãe, o pai também caído, ambos ainda agonizando, mas que morreram logo em seguida.
O fato aconteceu no período em que a mulher se preparava para ir trabalhar, entre 4h30 e 5 horas da manhã.
Ainda de acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, nos últimos dias, inconformado com o término do relacionamento, o homem vinha ameaçando a mulher, o que leva a linha de investigação de feminicídio seguido de suicídio.
A Polícia Científica, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes no local. Um inquérito policial foi instaurado para apuração dos fatos.
Pais não souberam informar o tempo que a menina ficou submersa na água.
Equipes de socorro tentaram reanimar a vítima de 34 anos, que não resistiu e morreu no local.
Autores do homicídio foram absolvidos após júri popular ocorrido na sexta-feira, dia 9, em Ponte Serrada.
Automóvel foi destruído pelas chamas na noite deste sábado.
Idosa de 69 anos e homem de 39 foram encaminhadas ao hospital.
Com o impacto da colisão, animal morreu e parou fora da pista.