Corpo já estava em avançado estado de decomposição e vizinhos acionaram a polícia devido ao mau cheiro.
O corpo de um homem de 36 anos, identificado como Jeferson Oliveira da Costa, foi encontrado dentro de um apartamento conjugado, na avenida Castelo Branco, no Centro de Abelardo Luz, na tarde desta quarta-feira, dia 18. Vizinhos acionaram a Polícia Militar por volta das 16h30 devido ao mau cheiro que vinha do imóvel.
Quando os policiais chegaram ao local, visualizaram por uma pequena abertura da janela que havia uma pessoa deitada no sofá. A PM arrombou a porta e encontrou a vítima já em avançado estado de decomposição.
Equipes da Polícia Científica e Polícia Civil foram acionadas para os trabalhos periciais e recolheram o corpo. Segundo a PM, houve dificuldade para a identificação da vítima em razão do estado de decomposição, mas duas tatuagens levaram à confirmação.
Conforme a PM, o homem era morador de Abelardo Luz e não era visto desde o final de semana, entre a noite de sábado para domingo, dia 15. Segundo a Polícia Civil, Jeferson era usuário de drogas e possuía diversas passagens policiais.
Inicialmente, não foram constatados sinais de violência no morador. entretanto, o corpo foi encaminhado para a Polícia Científica, onde passará por exames para ajudar a esclarecer as circunstâncias do falecimento.
Familiares estiveram no quartel da Polícia Militar e reconheceram a vítima através das imagens coletadas.
Despedida
Jeferson, também conhecido como Bubi, será velado e sepultado na tarde desta quinta-feira, dia 19, a partir das 14h30. "Que Deus te receba de braços abertos meu querido, deixou só lembranças boas", escreveu uma amiga do homem.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)