Vítima de 24 anos foi salva e encaminhada ao hospital para atendimento médico.
Um homem de 41 anos desapareceu na tarde deste sábado, dia 10, enquanto ajudava a resgatar uma mulher que havia pulado de uma ponte, no Rio Tijucas, em São João Batista, na região da Grande Florianópolis.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem, de 24 anos, estava submersa na água e foi retirada por outro homem, que havia visto ela se jogar e entrou no rio para ajudar.
O homem que morreu estava embaixo da ponte e tentou auxiliar no salvamento, porém acabou submergindo na água e não retornou mais para a superfície. A guarnição fez a retirada da mulher e do homem que estava a ajudando e conduziu a jovem para cuidados médicos.
Os bombeiros permaneceram no local realizando buscas superficiais e mergulhos na área indicada pelas testemunhas, além de mapear os remansos com auxílio de uma embarcação.
As buscas seguem no local para tentar localizar o corpo da vítima.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)