Autor sacou uma arma de fogo durante uma discussão e atirou contra a vítima.
Um homem de 60 anos foi baleado pelo próprio irmão na tarde desta quinta-feira, dia 29, na Linha Brasília, no interior de Salto Veloso, no Meio-Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 16 horas, após uma discussão entre ambos no local. Durante a briga, testemunhas relataram que o autor sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima, que tentou fugir mas foi atingida no braço.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao homem, que foi encaminhado ao Hospital Santa Juliana para avaliação médica. O estado de saúde dele não foi informado.
Também de acordo com a PM, o irmão tem 53 anos e acumula passagens policiais por ameaça, injúria, dano, perturbação e violência doméstica. A polícia relatou que ele teria ido até a casa da vítima, onde cometeu o crime e depois fugiu. A Polícia Civil investiga o caso.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin