Volnei Pereira de Camargo ocupava um Renault Kwid com placas de Faxinal dos Guedes.
Um homem de 33 anos, identificado como Volnei Pereira de Camargo, foi identificado como uma das vítimas do acidente entre dois automóveis na tarde desta quarta-feira, dia 28, em um trecho da BR-282, entre os municípios de Xaxim e Xanxerê, no Oeste catarinense.
A batida frontal envolveu um Renault Kwid, com placas de Faxinal dos Guedes, e uma Ford Edge, de Xanxerê. Segundo o Corpo de Bombeiros, três homens ocupavam o Kwid, sendo que Volnei e um idoso de 65 anos já estavam sem vida quando a guarnição chegou no local. A segunda vítima não foi identificada até o momento.
O terceiro passageiro, de 18 anos, foi resgatado em estado grave, com ferimentos na região do crânio, tórax braços e pernas. Ele foi atendido e transportado com apoio do Samu para o Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê.
Na Ford Edge havia apenas o motorista, de 33 anos, que não teve ferimentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e auxiliou no controle do trânsito após a ocorrência.
Despedida
Volnei está sendo velado na capela mortuária do bairro São Romero, em Xanxerê. O sepultamento, conforme a funerária responsável, acontece nesta quinta-feira, dia 29, às 15 horas, no cemitério de Xanxerê. O rapaz, que trabalhava como motorista de transporte de alunos, deixa dois filhos.
Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram mensagens de conforto.
"Que Deus te receba de braços abertos meu amigo!", escreveu um amigo.
"Descansa em paz menino Volney, que Deus te receba de braços abertos e console o coração de sua família, principalmente de sua filhinha", publicou uma amiga.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Leticia Paul teve um choque anafilático (reação alérgica grave) em procedimento realizado em um hospital de Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
O irmão dele, Lyle, que também foi condenado pelo duplo assassinato, será ouvido nesta sexta-feira (22). Processo pode durar até quatro meses, e a decisão final cabe ao governador da Califórnia, Gavin