O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Progresso
Um homem de 35 anos morreu após invadir a casa da ex-namorada com uma faca, em Blumenau, no Vale do Itajaí. O caso aconteceu nessa terça-feira (17), no bairro Progresso.
Segundo a Polícia Militar, ele pegou a ex-namorada pelo pescoço e ameaçou esfaqueá-la. O cunhado da vítima tentou acalmar o homem, mas não teve sucesso. Em determinado momento a vítima conseguiu se soltar.
O cunhado conseguiu imobilizar o homem até a chegada da Polícia Militar. De acordo com o relato, o agressor bateu a cabeça no momento em que caiu no chão e ficou inconsciente.
Na chagada da polícia ao local, ele foi encontrado já sem sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias e a Policia Civil estiveram no local. Um boletim de ocorrência foi feito pela Polícia Militar.
Denuncie a violência contra a mulher
Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades.
Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48) 98844-0011.
Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)