Motorista que passava pela rodovia em Jaguaruna no momento do acidente ajudou a mulher a se proteger dos insetos, que sobrevoavam perto do veículo dela.
Logo após capotar o carro que dirigia em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina, uma mulher de 35 anos, grávida de sete meses, precisou se abrigar dentro de outro veículo em meio ao susto para se proteger de um enxame de abelhas.
Segundo os bombeiros voluntários, que atenderam a ocorrência no domingo (4), o outro motorista passava na Rodovia Municipal Alício José Bittencourt no momento do capotamento e ajudou a gestante a se proteger dos insetos, que sobrevoavam perto do veículo dela.
A mulher tinha pequenas escoriações nos membros inferiores, conforme os socorristas, e foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna.
O g1 SC questionou o hospital sobre o estado de saúde da mulher e do bebê, mas não teve retorno até a última atualização do texto.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) orienta que, ao avistar uma colmeia, não se mexa no ninho ou mate as abelhas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)