Duas pessoas que ocupavam HB20 morreram, além de um adolescente de 17 anos que conduzia um Gol.
Um grave acidente de trânsito terminou com três mortes na noite desta sexta-feira, dia 20, na BR-282, em Catanduvas.
Conforme a PRF, no local houve uma colisão frontal entre um HB20 de Ponte Serrada, um Gol de Água Doce, além de um Peugeot, com placas de Concórdia.
Duas das vítimas fatais – um homem de 30 anos e uma mulher de 68 – eram ocupantes do veículo Hyundai. A terceira vítima era um adolescente de 17 anos, condutor do Gol, segundo a polícia.
No Peugeot estavam o condutor, de 48 anos, e uma passageira, de idade não informada, que nada sofreram.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o automóvel de Ponte Serrada era ocupado por quatro pessoas. O motorista e uma passageira do banco traseiro estavam sem sinais vitais, presos nas ferragens, enquanto outras duas foram socorridas com ferimentos.
O motorista do Gol também estava encarcerado e sem vida no local.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Científica, além da Polícia Militar, estiveram no local para registrar a ocorrência e remover os corpos.
As causas do acidente não foram informadas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)