Foragido é o segundo corpo encontrado em um rio de São José em uma semana
Um corpo foi encontrado boiando em um rio de São José, na Grande Florianópolis, no domingo (26). Segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), a vítima é um homem de 27 anos que estava foragido.
O corpo foi encontrado por volta das 7h, na rua Antônio José Maria, bairro Colônia Santana. O homem estava com um fio no pescoço e com as mãos e os pés amarrados.
De acordo com a PM, a vítima estava foragida e possuía passagens policiais por homicídio, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
A Polícia Civil vai investigar o caso para apurar a motivação e os responsáveis pelo crime.
Segundo corpo encontrado em rio de São José em uma semana
Na última segunda-feira (20), corpo de um homem com um tiro na cabeça foi encontrado boiando em um rio de São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o motivo da execução da vítima teria sido um acerto de contas.
Conforme a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), o corpo da homem, que tem aproximadamente 30 anos, foi encontrado por volta das 8h20 boiando no rio Imaruí, no bairro Ponta de Baixo.
Segundo o delegado Felipe Simão, da delegacia de Homicídios de São José, ele teria sido morto na madrugada da segunda, em Palhoça, e jogado no rio. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os suspeitos do crime.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.