Homem de 44 anos foi preso por integrar organização criminosa, receptação, uso de documento falso e associação criminosa.
Um criminoso foragido do Rio Grande do Sul foi preso na noite deste domingo, dia 18, na cidade de São Lourenço do Oeste, no Oeste catarinense.
As buscas foram realizadas pela Polícia Civil e o Núcleo de Operações com Cães (NOC), depois que o homem, de 44 anos, fugiu de uma abordagem da Polícia Rodoviária Estadual, se escondendo em uma área de mata.
Durante a diligência, o cão Colleman, do NOC, identificou a trilha do fugitivo e o localizou nas margens da SC-157.
O homem havia fugido do sistema prisional do estado gaúcho, onde se encontrava por condenação pelos crimes de integrar organização criminosa, receptação, uso de documento falso e associação criminosa.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)