Ferrari conta que foi procurado por moradores e empresários, que citam a frequente falta de energia, situação que, conforme ele, gera diversos transtornos no dia a dia.
O vereador Edson Ferrari apresentou uma indicação durante sessão ordinária realizada na segunda-feira (28), na Câmara Municipal. O parlamentar solicita à CELESC, por meio do presidente do órgão, Tarcísio Rosa, para que seja aumentada a carga de energia na rede que abastece as áreas industriais EFAISLO e São Paulinho, em São Lourenço do Oeste.
Ferrari conta que foi procurado por moradores e empresários, que citam a frequente falta de energia, situação que, conforme ele, gera diversos transtornos no dia a dia. “Inclusive, alguns empreendedores afirmam que não conseguem cumprir e atender pedidos pois falta luz diariamente”.
A solução para o problema, relata Ferrari, seria o aumento na carga de energia nessas redes. “A situação de quedas constantes podem acarretar inúmeras consequências, desde danos aos equipamentos, choques elétricos, incêndios dentre outros casos graves”, finaliza.
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.