Mulher de 59 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela estava no carro junto com dois netos e o marido.
Uma família sofreu um acidente de trânsito na volta da praia no domingo (31) em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina. Uma avó de 59 anos morreu e o neto precisou ser consolado por um bombeiro em atendimento.
Estavam no veículo o avô, de 61 anos, que era o motorista, a avó e os dois netos, meninos de 6 e 11 anos. A mulher teve múltiplas fraturas, conforme os Bombeiros Voluntários de Penha.
O avô teve suspeita de fratura na mão. Já os netos tiveram escoriações pelo corpo. A avó chegou a ser levada ao Pronto Atendimento de Penha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O neto mais jovem foi consolado pelo subcomandante dos Bombeiros Voluntários de Penha, Paulo Silva.
A saída de pista ocorreu enquanto a família volta de um passeio na Praia Vermelha, em Penha. Eles moravam em Itajaí, na mesma região, segundo os bombeiros.
Milena Rayane Ilídio, de 24 anos, foi registrada como desaparecida em Rio dos Cedros na sexta-feira (29)
Criança foi socorrida em estado grave.
Ações deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e nas sedes das empresas envolvidas, localizadas nas cidades de Coronel Martins e São Lourenço do Oeste.
Passageiro da moto foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves.
Ministério Público apresentou denúncia à Justiça. Motorista estava bêbada, dirigiu na contramão e fugiu a pé depois do acidente.
Vítima andava na rua à noite quando foi surpreendida pelo autor em uma moto.