Valdeci Pires, de 61 anos, sofreu uma descarga elétrica, de acordo com o Hospital Municipal de Godoy Moreira. Ele foi vereador no município.
Valdeci Pires, de 61 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica. A informação foi confirmada pelo Hospital Municipal de Godoy Moreira, cidade do norte do Paraná em que ele atuou como vereador entre 1993 e 2012.
O acidente aconteceu no sábado (21) enquanto ele mexia em um triturador de alimentos, conforme o registro do hospital.
A família de Valdeci chegou a solicitar transporte médico, mas optou por encaminhá-lo com veículo particular, segundo o hospital. Apesar das manobras de reanimação da equipe, ele chegou à unidade médica já sem sinais vitais.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã. O sepultamento foi realizado neste domingo (22), em São João do Ivaí.
Valdeci era conhecido pelo apelido de "Negão Pires". Em publicação nas redes sociais, a Câmara Municipal de Godoy Moreira lamentou a morte.
"Aos seus familiares, desejamos força e conforto para atravessar esse momento difícil", diz a nota.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)