Polícia do RS e IML de Erechim assumiram a ocorrência em virtude do local onde a vítima foi localizada.
O corpo do homem que havia desaparecido nas águas do rio Uruguai após um caiaque virar na manhã de domingo, dia 11, no distrito de Goio-Ên, em Chapecó, foi encontrado no final da tarde desta segunda-feira, informou o Corpo de Bombeiros.
A embarcação com a vítima e uma criança virou por volta das 9 horas da manhã de domingo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o menor de idade que estava junto com o homem foi resgatado com vida.
Mergulhadores iniciaram as buscas pelo corpo ainda na manhã de domingo e seguiram até o início da noite de ontem, quando pararam e retomaram os trabalhos no início da manhã de hoje.
Uma equipe com quatro mergulhadores atuou nas buscas, fazendo varreduras e descartes de áreas. Os bombeiros informaram a localização da vítima por volta das 18 horas desta segunda-feira.
“O corpo boiou próximo do local onde as equipes estavam atuando”, disse a guarnição, em nota. “Em virtude do local da ocorrência, a polícia do Rio Grande do Sul e o IML (Instituto Médico Legal) de Erechim irão assumir a ocorrência”, completou o comunicado.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)