Ele tinha 61 anos e acidente ocorreu em Laguna. Ele tentava retirar linha de pesca presa em pedra quando foi atingido por onda.
Um empresário de 61 anos morreu enquanto pescava em Laguna, no Sul de Santa Catarina, informou o Corpo de Bombeiros Militar. Ele foi retirar uma linha de pesca que estava presa em uma pedra quando foi atingido por uma onda.
O acidente ocorreu na tarde de sábado (26) na Praia do Ipoã. A vítima é Itamar Rabello. Testemunhas disseram aos bombeiros que ele estava pescando quando, em determinado momento, desceu por uma rocha para a soltar a linha de pesca.
A onda que atingiu o empresário o derrubou e ele foi levado por uma correnteza, conforme os socorristas. Em seguida, ficou inconsciente.
Ele foi encontrado próximo do costão entre a Praia de Ipoã e da Tereza, já sem vida. O corpo foi resgatado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O empresário morava em Içara, cidade a cerca de 80 quilômetros de Laguna. Ele era dono de uma empresa de instalação e manutenção de máquinas.
O velório ocorreu neste domingo (27) na Capela Mortuária de Cocal do Sul. O sepultamento estava previsto para as 16h, no cemitério do município.
Vítima de 22 anos tinha sinais de violência, segundo a Polícia Militar. Nenhum suspeito foi preso.
Corpo de Matteo Silva é velado no município e sepultamento acontece na manhã desta quinta-feira.
Colisão frontal em trecho da BR-282 ocorreu na tarde desta quarta-feira.
Acidente na tarde desta quarta-feira deixou motorista com suspeita de fratura.
Polícia informou que menino estava com lesões pelo corpo, rompimento do fígado e inchaço na barriga.
Vítima tinha 13 anos e acabou engravidando, segundo a polícia.