A polícia foi acionada em Houston, nos Estados Unidos, após uma mulher se despir no avião e causar confusão momentos antes da decolagem
Uma passageira causou alvoroço ao ficar pelada no avião em Houston, nos Estados Unidos, na tarde de segunda-feira (3). Vídeos viralizaram nas redes sociais ao registrar a mulher gritando e “desfilando” nua pelo corredor.
A aeronave que sairia do Texas com destino a Phoenix, no Arizona, teve que retornar ao portão de embarque. A cena atrasou o voo comercial em mais de uma hora.
O Departamento de Polícia de Houston relatou ao canal NBC News que recebeu uma ligação às 15h30 dizendo que “uma passageira tirou as roupas no voo e estava causando distúrbio”.
A mulher que estava pelada no avião foi detida e levada a um centro neuropsiquiátrico para avaliação médica. Segundo a polícia, não houve nenhuma acusação.
As imagens mostram que ela ainda bateu na porta da cabine dos pilotos. Segundo a Fox News, antes de ficar pelada no avião, ela teria pedido para desembarcar e foi impedida pela tripulação.
“Ela virou para a gente e começou a despir todas as roupas”, contou um passageiro anônimo.
A companhia aérea Southwest Airlines informou em nota que entrou em contato com os clientes a bordo do voo para se desculpar pelo atraso na viagem.
Com mais casos entre jovens e terapias avançadas, oncologistas apostam em futuro com tratamentos personalizados e controle prolongado da doença.
Taxação de 50% em vendas para os EUA pode reforçar tendência de alta que já existia para carne, dizem analistas.
Método possui taxa de eficácia superior a 99%, semelhante ao procedimento de laqueadura.
O local promete conquistar os clientes com aquele sabor caseiro que faz toda a diferença.
Experiência incluiu pedido de esmola e levou à defesa de ações mais duras contra o tráfico e busca por diálogo com o Estado e a União
Dados divulgados Secretaria de Portos, Aeroportos e Ferrovias são referentes ao primeiro semestre de 2025. Estado fica atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.