A polícia foi acionada em Houston, nos Estados Unidos, após uma mulher se despir no avião e causar confusão momentos antes da decolagem
Uma passageira causou alvoroço ao ficar pelada no avião em Houston, nos Estados Unidos, na tarde de segunda-feira (3). Vídeos viralizaram nas redes sociais ao registrar a mulher gritando e “desfilando” nua pelo corredor.
A aeronave que sairia do Texas com destino a Phoenix, no Arizona, teve que retornar ao portão de embarque. A cena atrasou o voo comercial em mais de uma hora.
O Departamento de Polícia de Houston relatou ao canal NBC News que recebeu uma ligação às 15h30 dizendo que “uma passageira tirou as roupas no voo e estava causando distúrbio”.
A mulher que estava pelada no avião foi detida e levada a um centro neuropsiquiátrico para avaliação médica. Segundo a polícia, não houve nenhuma acusação.
As imagens mostram que ela ainda bateu na porta da cabine dos pilotos. Segundo a Fox News, antes de ficar pelada no avião, ela teria pedido para desembarcar e foi impedida pela tripulação.
“Ela virou para a gente e começou a despir todas as roupas”, contou um passageiro anônimo.
A companhia aérea Southwest Airlines informou em nota que entrou em contato com os clientes a bordo do voo para se desculpar pelo atraso na viagem.
Polícia e bombeiros foram acionados para retirar morador na tarde desta terça-feira.
Vítima do abuso tem 39 anos e estava em coma no Hospital das Clínicas; suspeito foi demitido por justa causa
Criança ficou dentro de carro das 7 horas da manhã até as 17 horas desta sexta-feira.
Ricardo desaparecido saiu do Paraguai em16 de abril e desembarcou em Moscou no dia 17 e, desde então, não deu notícias
Ápice da chuva de meteoros Líridas ocorreu entre terça (22) e quarta (23) e chamou a atenção em municípios como Canoinhas, Monte Castelo e Joinville
Após protestos de moradoras, policiais as mandaram lavar roupa, lavar louça e 'arrumar um homem'. Em nota, batalhão diz que 'atendimento da ocorrência será analisado através de processos administrativ