Vítimas estavam no veículo carregado com botijões de gás
Dois homens morreram em forte batida no quilômetro 163 na BR-163, em Lindoeste, nesta quinta-feira (19). O trecho em que ocorreu o acidente é de pista simples.
Uma carreta carregada com botijões de gás que seguia sentido Capitão Leônidas Marques bateu de frente com o caminhão truck, carregado com ração, que estava sentido Cascavel. O impacto entre os veículos foi bastante forte e fez com que a carreta dos botijões tombasse e parasse com os pneus para cima, as duas pessoas que estavam neste veículo morreram no local. Os corpos ficaram presos às ferragens do veículo.
De acordo com o Subtenente Alcir Lasta, do Corpo de Bombeiros, os homens foram prensados na cabine do veículo. Os militares removeram as portas para fazer o resgate, mas não resistiram aos graves machucados. Uma equipe dos Bombeiros permaneceu no local, como forma de segurança, tendo em vista que alguns botijões de gás tiveram um pequeno vazamento.
As vítimas foram identificadas como Alcides Pagnoncelli, de 87 anos, e o filho Gibrair Pagnoncelli, de 50 anos.
De acordo com a reportagem do Catve.com, a carreta dos botijões é de Pato Branco e o caminhão com ração, de Dois Vizinhos.
Filas longas se formaram no trecho da rodovia e, por isso, o trânsito flui no sistema 'pare e siga'. A fila sentido Capitão Leônidas Marques chegou a 9 quilômetros de distância.
A Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques deslocou ao endereço para auxiliar na ocorrência.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)