Tivi São Lourenço, 03 de julho de 2025
Segurança

Divisão de bens entre pai e filha teria motivado incêndio que destruiu carro no Oeste de SC

O incêndio que destruiu carro aconteceu no sábado (6), em Mondaí, Extremo-Oeste do Estado; o pai da vítima foi preso e levado à delegacia

Por ND Mais

Atualizado em 08/07/2024 | 10:02:00

Um homem foi preso após o incêndio que destruiu carro e quase se alastrou para uma casa e um galpão, na linha Tigre, interior de Mondaí, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O incêndio aconteceu na tarde do último sábado (6).

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o homem teria ateado fogo no carro da própria filha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste, para evitar que o fogo se alastrasse, a guarnição iniciou o resfriamento preventivo da casa e do galpão.

Na sequência, as chamas que envolviam o carro foram controladas, mas o veículo foi totalmente destruído. A casa sofreu aquecimento na parede e danos mínimos no forro da aba, enquanto o galpão também apresentou pequenos danos estruturais na lateral.

Divisão de bens teria motivado incêndio que destruiu carro

A vítima disse aos policiais que o pai não aceita a divisão de bens feita há mais de 10 nos, quando houve a separação dele e de sua mãe.

O pai teria ido até o local com intenção de colocar fogo na casa. Conforme relato da filha aos militares, o pai estacionou próximo de sua casa, despejou gasolina no em seu carro e ateou fogo.

Conforme a polícia, o suspeito disse que jogou 40 litros de gasolina e ateou fogo. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS