Dois motoristas foram socorridos e encaminhados ao hospital com ferimentos.
Um caminhão e uma carreta bateram de frente na cabeceira da ponte do Rio das Antas, na BR-282, na tarde desta quarta-feira, dia 2, em Iraceminha, no Oeste catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, os veículos transitavam em sentidos opostos quando houve a colisão. As cabines dos dois caminhões foram danificadas com o impacto.
O motorista da carreta, de 56 anos, foi encontrado andando pela rodovia com ferimentos cortantes na face, crânio e braços, além de suspeita de fratura fechada em uma das pernas. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e, devido à gravidade, foi levado ao Hospital São José com o apoio do helicópter o do Saer/Fron.
O condutor do caminhão, que transportava suínos, já havia sido socorrido por uma equipe do Samu de São Miguel do Oeste antes da chegada dos bombeiros. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o trânsito, que ficou interrompido em ambos os sentidos. As causas do acidente ainda não foram informadas.
Menina tinha hematomas pelo corpo, fratura e sangramento no crânio, segundo equipe médica.
Equipe retirou mulheres, criança, cão e gato que estavam no local.
Colega da vítima precisou receber atendimento devido ao abalo emocional.
A Corregedoria-Geral da PM instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar o caso da cena de sexo em uma viatura polícia no Paraná
Polícia Civil investiga agressões contra a menina, com lesões ósseas nas costas, no braço e na perna.
Bombeiros precisaram utilizar 1,5 mil litros de água no combate às chamas.