Menino de 11 anos teve ferimentos no joelho e tornozelo. Confusão teria iniciado em uma briga de crianças em Gaspar.
Um garoto de 11 anos foi atropelado propositalmente, segundo relato da mãe à polícia, durante uma briga entre vizinhos em Gaspar, no Vale do Itajaí. Ele e a mãe dele, de 39 anos, foram levados ao hospital, informou o Corpo de Bombeiros Militar. A suspeita foi levada pela Polícia Militar à delegacia por tentativa de homicídio contra o garoto.
A situação ocorreu por volta das 21h de domingo (26) no bairro Gaspar Grande, junto a um conjunto residencial. Testemunhas disseram aos bombeiros que houve um desentendimento entre vizinhos.
A mãe do garoto atingido pelo veículo disse à Polícia Militar que uma mulher chegou alterada, chutando a porta e querendo agredir o menino por causa de uma briga de crianças que o envolvia. Essa mulher, então, agrediu a mãe do garoto. A briga só parou após a avó dele empurrar a agressora.
Depois, ainda conforme o relato, a mãe da agressora chegou em um carro Palio em alta velocidade e jogou o veículo contra o garoto, pressionando-o contra o muro da casa.
O menino foi encontrado deitado com ferimentos no joelho e suspeita de luxação no tornozelo. Ele e a mãe dele foram levados ao Hospital de Gaspar.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.