Menina saiu correndo de trás de um veículo parado quando foi atingida pelo carro
Uma criança de seis anos foi atropelada no início da noite desta quarta-feira, dia 25, ao atravessar uma faixa de pedestres por volta das 18 horas, na Rua Madre Maria Teodora, no Centro de Ponte Serrada.
De acordo com a Polícia Militar, havia um veículo aparentemente danificado parado próximo à esquina com a Rua Frei Caetano, o que acabou prejudicando a visão do condutor do veículo envolvido, que tinha placas de Ponte Serrada.
Imagens de câmeras de videomonitoramento mostram o momento em que a menina sai de trás de um veículo parado, pela faixa de pedestres, e corre para atravessar a rua, sendo atingida pelo carro.
A criança é lançada por alguns metros e cai no asfalto. Um homem que estava com ela corre em direção à vítima e pega a menina no colo. Em seguida, outras pessoas aparecem na cena, que foi cortada pelo Oeste Mais por ser sensível.
O motorista parou no local e prestou socorro. A menina foi levada por um táxi até o hospital do município para receber atendimento médico. Segundo familiares, a criança passou por uma tomografia, que não indicou lesões na cabeça, e está bem.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior