Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na tarde deste domingo
O corpo de uma criança recém-nascida foi encontrado na tarde deste domingo, dia 17, dentro de uma sacola em um terreno baldio no bairro Santa Maria, no município de Chapecó.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência por volta das 15 horas, na rua Lídia Monteiro da Silva. Conforme a PM, os familiares da vítima ainda não foram identificados.
O corpo é de um menino e foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó. O caso é investigado pela Polícia Civil.
O delegado Éder Matte é o responsável e disse ao Oeste Mais que “informações são iniciais e a investigação é no sentido pra identificar quem abandou o corpo no local”.
Na manhã desta segunda-feira, dia 18, a Polícia Civil divulgou uma nota oficial sobre o caso e pede que qualquer informação seja repassada às autoridades.
Leia a nota:
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da DIC-FRON Chapecó foi acionada na tarde de ontem (domingo) para atender uma ocorrência de encontro do corpo de uma criança. Verificou-se no local que tratava-se de um menino recém nascido. O corpo da criança teria sido abandonado no local dentro de uma sacola, o qual teria sido encontrado por um morador da região. Exames preliminares apontam que esta criança teria nascido com vida, entretanto, há necessidade de novos exames a fim de apontar a causa da morte. Investigações iniciaram imediatamente após acionamento a fim de identificar a pessoa que abandonou o corpo no terreno baldio na Rua Teresópolis, Bairro Santa Maria/Chapecó. Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada à DIC de Chapecó através do telefone 2049-7911 entre 12h e 19h. Auxilie a Polícia Civil.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.