Vítima caiu de moto e acabou sendo atropelada por outro veículo, segundo a polícia.
O condutor de um veículo de passeio foi preso nesta terça-feira, dia 8, suspeito de provocar um acidente que causou a morte de um motociclista na SC-403, no viaduto de acesso à SC-401, em Florianópolis, no Litoral de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu por volta das 10 horas e envolveu uma motocicleta e dois automóveis.
Conforme informações apuradas no local, testemunhas relataram que o motociclista transitava à frente de outro veículo quando teria sido atingido e perdeu o controle, caindo no elevado de acesso à SC-401. As circuntsâncias do acidente ainda devem ser apuradas.
Após a queda, o motociclista foi atropelado por um automóvel que trafegava logo atrás. A condutora do carro parou imediatamente para prestar socorro, enquanto o veículo suspeito que teria provocado a queda fugiu do local sem prestar assistência.
As equipes da PMRv isolaram a área para garantir a segurança dos demais motoristas e realizaram os procedimentos de praxe, com o apoio da Polícia Civil e dos órgãos de trânsito. Após a conclusão da perícia, a motocicleta foi levada ao pátio credenciado.
Com base em informações de testemunhas e no monitoramento por câmeras da rodovia, os policiais iniciaram buscas pelo veículo suspeito. O automóvel foi identificado e localizado no bairro Ingleses. O proprietário do carro foi detido em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.
Político de 52 anos fazia a gravação de um vídeo no local na noite desta segunda-feira, informou a assessoria.
Corpo do homem estava caído na frente da própria casa, segundo a polícia.
Carro desandou em marcha ré e prensou a vítima, que também foi esmagada pelo pneu.
Homem e mulher envolvidos foram presos nesta segunda-feira, mais de 15 dias após o crime.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas para avaliação médica
Não há informações sobre a causa do acidente