Corpo do homem estava caído na frente da própria casa, segundo a polícia.
Um jovem de 22 anos foi encontrado morto no início da madrugada desta terça-feira, dia 8, com ferimentos no peito causados por faca, na reserva indígena Xapecó, em Ipuaçu, no Oeste catarinense.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta de 0h15, na Aldeia Sede, quando a guarnição foi acionada e encontrou o homem caído na frente da própria casa, com lesões no peito.
A residência da vítima estava trancada e dentro a PM localizou uma faca de cozinha com marcas de sangue, que foi recolhida para perícia. O local foi isolado e a Polícia Científica fez levantamentos para apurar o caso. Ainda conforme a PM, outra faca de cozinha foi encontrada na cintura do jovem morto.
Testemunhas relataram que a vítima consumia bebida alcoólica com alguns amigos e a suspeita é de que tenha ocorrido algum desentendimento entre os envolvidos e familiares, terminando na morte do morador.
De acordo com a guarnição, o jovem possuía boletins de ocorrência como autor por ameaça e incêndio criminoso. O corpo dele foi recolhido pelo Instituo Médico Legal (IML) e a Polícia Civil busca informações para identificar a motivação e autoria do crime.
Político de 52 anos fazia a gravação de um vídeo no local na noite desta segunda-feira, informou a assessoria.
Carro desandou em marcha ré e prensou a vítima, que também foi esmagada pelo pneu.
Homem e mulher envolvidos foram presos nesta segunda-feira, mais de 15 dias após o crime.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas para avaliação médica
Não há informações sobre a causa do acidente
Jogador de 28 anos, que atuava na seleção portuguesa e no Liverpool, e seu irmão, o também jogador André Silva, de 26 anos, morreram na última quinta (3) após carro onde estavam ter pegado fogo ao sai