Homem e mulher envolvidos foram presos nesta segunda-feira, mais de 15 dias após o crime.
Um idoso de 63 anos foi vítima de um assalto em junho quando criminosos invadiram a residência dele, o renderam, agrediram com socos, facadas e objetos contundentes, e o amarraram com cordas, em São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense.
Durante a ação, que ocorreu no dia 21 de junho, os assaltantes roubaram diversos bens da casa, incluindo uma televisão, botijão de gás, celulares e um par de tênis.
A Polícia Civil identificou os autores do crime como dois irmãos, um homem e uma mulher. Eles foram presos nesta segunda-feira, dia 7, após investigação conduzida pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), após mais de 15 dias depois. Segundo a polícia, a mulher retornou à casa da vítima dias após o roubo e, de forma agressiva, ameaçou o idoso de morte, exigindo que ele “retirasse a queixa”.
Com base nas provas, a policial representou pela prisão preventiva dos irmãos, que foi concedida pelo Poder Judiciário. As prisões foram realizadas com o objetivo de proteger a vítima e garantir o andamento das investigações.
Político de 52 anos fazia a gravação de um vídeo no local na noite desta segunda-feira, informou a assessoria.
Corpo do homem estava caído na frente da própria casa, segundo a polícia.
Carro desandou em marcha ré e prensou a vítima, que também foi esmagada pelo pneu.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas para avaliação médica
Não há informações sobre a causa do acidente
Jogador de 28 anos, que atuava na seleção portuguesa e no Liverpool, e seu irmão, o também jogador André Silva, de 26 anos, morreram na última quinta (3) após carro onde estavam ter pegado fogo ao sai