As demandas abordam assuntos diversos, sendo que os temas mais relevantes foram as chácaras urbanas, condomínios urbanísticos de lotes, inclusão de novos loteamentos, área de lotes urbanos.
O Conselho da Cidade de São Lourenço do Oeste (CONCISLO), realizará na terça-feira (11), uma audiência pública para alteração do Plano Diretor Participativo, que acontecerá às 19h, no Centro de Inovação Tecnológico.
Nesta audiência, serão apresentadas as 22 demandas protocoladas e que já foram encaminhadas na etapa preparatória aos comitês temáticos, oportunizando à comunidade por meio dos conselheiros, realizar o protocolo das propostas de alteração, inclusões ou supressões na Lei do Plano Diretor Participativo.
As demandas abordam assuntos diversos, sendo que os temas mais relevantes foram as chácaras urbanas, condomínios urbanísticos de lotes, inclusão de novos loteamentos, área de lotes urbanos, entre outros.
A última audiência realizada pelo CONCISLO foi em 27/10/2022, onde foram analisadas e aprovadas 29 demandas de alteração do Plano Diretor Participativo.
Para esta edição comemorativa, a expectativa é de atrair cerca de 15 mil pessoas ao longo dos três dias de programação.
A maioria dos inscritos são atletas amadores que praticam a corrida como forma de esporte e lazer.
O prefeito Agustinho destacou a importância do projeto para o desenvolvimento educacional do município e garantiu o empenho do poder público para remover os entraves que possam atrasar a contrução.
A área será loteada e integrada ao programa municipal de incentivo à instalação de indústrias, que visa atrair novos empreendimentos e impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade.
O presidente do Comitê, Joel Garcias, recepcionou o parlamentar do deputado estadual Jair Miotto e agradeceu o apoio destinado ao esporte local.
Nesta etapa, os serviços estão concentrados na Rua Coronel Bertaso, uma das principais vias do centro urbano, que está recebendo nova pintura em toda sua extensão.