Vítimas tinham lesões leves e foram conduzidas ao hospital pelos bombeiros e Samu
Uma colisão entre dois veículos de passeio deixou quatro ocupantes de um dos veículos feridos na tarde deste sábado, dia 21, por volta das 16h45, na SC-283, em Águas de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de São Carlos, que atendeu a ocorrência, todas as vítimas já estavam fora do carro quando a guarnição chegou ao local.
Um dos ocupantes apresentava corte no rosto, outro tinha escoriações no tórax e perna, outro passageiro apresentava suspeita de fratura fechada no antebraço e queixava-se de dores abdominais. Já a quarta vítima foi atendida pelo Samu. Todas as vítimas foram levadas ao hospital de Águas de Chapecó.
O condutor do segundo veículo envolvido não teve ferimentos e ficou no local aguardando a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Em boletim divulgado pela PMRv, a guarnição informou que um dos motoristas foi preso por embriaguez, porém não há informação de qual dos carros ele ocupava.
Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira, por volta das 22 horas.
Menor pediu ajuda para uma conhecida, que acionou a polícia.
Crimes ocorriam na residência da família, em terrenos baldios e também no interior de veículos pertencentes ao réu.
Vítimas foram encontradas sem capacete e sem vida no local do acidente, em Porto União
A defesa do ator nega as acusações e afirmou que vai recorrer à decisão judicial
Aline Pereira Ghammachi, ex-madre-abadessa no norte da Itália, afirma que perdeu cargo após denúncia anônima de maus-tratos e pressão de superior