Adolescente de 17 anos atingiu rodado do veículo em uma esquina após descer rua.
Um adolescente de 17 anos morreu atropelado por um caminhão na tarde de segunda-feira, dia 12, no município de Araquari, no Norte de Santa Catarina. O ciclista descia uma rua íngreme e virou à direita, em uma esquina, de onde vinha o veículo de carga. Ele fez a curva bastante aberta e foi de encontro ao caminhão.
Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento do acidente (veja abaixo). As imagens mostram o jovem descendo rápido, virando a esquina e atingindo o caminhão. O motorista para alguns metros depois e um carona desce logo em seguida. O homem dá a volta no veículo e põe as mãos na cabeça ao ver o corpo, afastando-se da cena.
Identificado como Érick Bispo de Almeida, o ciclista parou no rodado traseiro do caminhão e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas para a ocorrência.
Em nota, o Centro Educacional Dom Bosco, onde o jovem estudava, lamentou a tragédia. “Érick era educando do Programa Jovem Aprendiz; foi um jovem que iluminou a vida de todos ao seu redor com seu sorriso, dedicação e bondade, e sua ausência será profundamente sentida por todos”.
Leia a nota na íntegra:
Com imensa tristeza e pesar, comunicamos o falecimento do nosso querido educando Érick Bispo de Almeida.
Érick era educando do Programa Jovem Aprendiz; foi um jovem que iluminou a vida de todos ao seu redor com seu sorriso, dedicação e bondade, e sua ausência será profundamente sentida por todos.
Neste momento de dor, oferecemos nossas sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Descanse em paz, Érick. Seu legado de gentileza e alegria viverá para sempre em nossas memórias.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)