Ação conjunta da PCPR e PMPR apreendeu drogas, dinheiro e apetrechos do tráfico
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) cumpriram, na tarde deste sábado (22), um mandado de busca e apreensão na residência de um casal investigado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Pato Branco.
O casal já havia sido preso em flagrante no dia 2 de dezembro de 2024, quando policiais militares encontraram com eles crack e cocaína em circunstâncias que indicavam a venda de entorpecentes. Na ocasião, tiveram a prisão homologada, mas foram soltos com medidas cautelares.
Na residência, também foi encontrado um homem de 35 anos, que portava uma pequena quantidade de cocaína e foi autuado por uso pessoal.
O casal foi preso em flagrante e encaminhado ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça. A operação reforça o compromisso da PCPR e PMPR no combate ao tráfico de drogas na região.
Polícia localizou acusado usando máscara e pulseira de triagem.
Menino de 3 anos e 10 meses ficou por cerca de 10 horas trancado em veículo e morreu por asfixia, segundo a Polícia Civil.
Homem apresentava suspeita de traumatismo raquimedular.
Vítima de 77 anos não resistiu aos ferimentos.
Mulher de 70 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira.
Segundo testemunhas, a professora que morreu envenenada teria pedido o divórcio quando soube do relacionamento extraconjugal