Vítimas de 81 e 86 anos foram encontradas presas nas ferragens e sem vida.
Um casal de idosos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, dia 18, na BR-163, em Barracão (PR), próximo a Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas Lauredi Daros, de 86 anos, e a esposa, Joveni Langner Daros, de 81, ocupavam uma caminhonete S10, com placas de Santo Antônio do Adoeste (PR), que se chocou frontalmente com um caminhão carregado com pedra brita.
No interior da S10, as vítimas foram encontradas mortas e presas nas ferragens. O motorista do caminhão foi atendido pelo Samu e encaminhado ao hospital.
O acidente foi registrado por volta das 8h13, mas o atendimento no local se encerrou, por parte dos bombeiros e autoridades policiais, por volta das 15h30 – mais de seis horas depois.
A Polícia Científica iniciou o trabalho da remoção dos corpos das ferragens perto do meio-dia, levando cerca de 40 minutos.
Após a sinalização, foi realizada a limpeza da pista nos trechos possíveis, removendo detritos e combustíveis dos veículos, com aproximadamente 50 metros de extensão.
As causas do acidente não foram informadas.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)