Fogo tomou conta da residência durante a madrugada deste domingo.
Uma casa de madeira ficou totalmente destruída após um incêndio na madrugada deste domingo, dia 4, por volta das 4h30, na linha Vale Pio, interior do município de São João do Oeste, no Extremo-Oeste catarinense.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, que atenderam a ocorrência, a residência já estava completamente tomada pelo fogo, com toda a estrutura já caída.
A energia elétrica já havia sido desligada por populares antes da chegada da guarnição. A edificação de um pavimento possuía estrutura madeira, sendo somente o banheiro e churrasqueira em alvenaria.
A residência estava desocupada e não possuía móveis dentro. Quem percebeu o incêndio foi o proprietário que reside em uma casa próxima. Segundo informação do dono, a casa tinha área aproximada de 110m².
Ainda segundo os bombeiros, cerca de 5 mil litros de água foram utilizados para combater o fogo. Serão feitas averiguações no local para levantar as possíveis causas do incêndio.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)