Menino de 10 anos teve ferimentos leves. PM afirma que preferencial é de via onde vinha o outro carro envolvido na batida, mas que "não se pode afirmar que ambos condutores estavam com a atenção devid
E possível ver o veículo da multinacional transitando pela Avenida João XXII. Ao chegar na esquina com a Rua Riachuelo, ele é atingido por outro carro que trafegava pela via.
Após a batida, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. No veículo do Google, estava um motorista de São Paulo, segundo os bombeiros.
Para a corporação, ele afirmou que não conhecia as ruas da cidade que nas palavras dele, possui "cruzamentos diferenciados".
O motorista estava consciente, aparentemente sem ferimentos e recusou atendimento médico.
No outro carro envolvido na batida, estavam uma mulher e um menino de 10 anos.
Segundo a corporação, a criança teve escoriações em uma das pernas. A mulher, que é mãe da vítima, recusou o encaminhamento ao hospital e afirmou que, em caso de alterações, que encaminharia o menino ao atendimento médico.
O g1 contatou o Google que afirmou que em breve encaminhará esclarecimentos sobre o acidente.
O g1 questionou também de que aplicativo específico é o veículo, que por ter câmeras na parte superior, lembra os carros da aplicação Google Maps.
Preferencial
Conforme a PM, a preferencial, neste caso, é dos condutores que transitam pela Rua Riachuelo e que inclusive há sinalização no local para orientar os motoristas.
"Teoricamente quem teria a preferência é o outro carro envolvido, mas não podemos afirmar que ambos os condutores estavam com a atenção devida pois se estivessem talvez o acidente não teria ocorrido", disse em nota a PM.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)