Caso aconteceu na Praia do Pontal, em Navegantes. Município confirmou a situação e citou que o veículo transitava de "forma imprudente".
Um caminhão foi flagrado transitando na faixa de areia e entre banhistas na Praia do Pontal, em Navegantes, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde de sexta-feira (15). Em nota, o município confirmou a situação e citou que o veículo transitava de "forma imprudente" na beira do mar.
O caso aconteceu por volta das 15h30, e as imagens foram divulgadas nas redes sociais. Ninguém se feriu.
Segundo a prefeitura, o caminhão é de uma prestadora de serviços, subcontratada, em nome da empresa vencedora da licitação que constrói a Arena Verão, na faixa de areia da praia. O veículo auxiliava no trabalho.
O veículo tinha permissão para entrar na praia para a montagem da estrutura, mas não para trafegar na faixa de areia, informou a prefeitura que ao saber do caso, procurou a empresa e pediu que as providências sejam tomadas.
"A Prefeitura pede desculpas aos munícipes pelo ocorrido e repudia a atitude irresponsável do motorista. Por fim, reforça que seguirá cobrando de forma firme a empresa vencedora da licitação para que esse tipo de ação não volte a se repetir", informou.
Navegantes é uma cidade do Litoral Norte catarinense com 86.401 habitantes. A cidade fica a 118 quilômetros de Florianópolis, Capital do estado.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.