Conforme as informações da Justiça Eleitoral, quanto a ocupação, quatro dos eleitos para o próximo mandato são servidores públicos, dois são agricultores, um gerente, um é aposentado e um torneiro mec
Foram conhecidos neste domingo (6), os nove vereadores que comporão a Câmara Municipal nos próximos quatro anos (2025 – 2028). Com o aval de 14.619 votos válidos, o Poder Legislativo Municipal de São Lourenço do Oeste, a partir de primeiro de janeiro do próximo ano, contará com a composição de um plenário totalmente masculino.
Conforme as informações da Justiça Eleitoral, quanto a ocupação, quatro dos eleitos para o próximo mandato são servidores públicos, dois são agricultores, um gerente, um é aposentado e um torneiro mecânico.
Com relação ao nível de instrução dos eleitos, quatro deles possuem ensino superior completo, outros quatro possuem ensino médio completo e um possui o ensino fundamental completo.
Outro ponto a ser destacado é a ausência de mulheres eleitas para o próximo mandato.
Por fim, a Câmara Municipal terá em sua composição a partir do próximo ano seis vereadores de situação (PP/PL) e três vereadores de oposição (MDB/PSD), sendo que destes, apenas dois foram reeleitos do atual mandato.
Conheça os eleitos e seus respectivos votos:
A discussão entre os vereadores se transformou em agressão física
As duas entidades são Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, em conformidade com a Lei Federal 13.019, de 31 de julho de 2014.
Borges comentou que a Unochapecó possui inserção regional fortemente marcada pela Macrorregião de Saúde Grande Oeste de Santa Catarina, abrangendo 78 municípios, incluindo Chapecó e São Lourenço
As duas propostas foram aprovadas por unanimidade.
O presidente da Casa Legislativa, vereador João Suldowski (PP), citou que no último domingo (6), a equipe do São Lourenço Futebol Clube sagrou-se campeã da Copa Liga Chapecoense
Sistema de cronometragem eletrônica, grades, sonorização, narração, confecção de troféus e medalhas, entre outros, no valor de até R$ 40.500,00, assegurará a realização do evento.