Motorista informou que transportava carga de móveis para o RS.
Cães policiais do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da Polícia Civil encontraram mais de 30 kg de crack escondidos em uma carga de móveis após abordagem a um caminhão na noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h, na SC-157, em São Lourenço do Oeste, no Oeste de SC.
Segundo a PMRv, o caminhão baú era emplacado em Caxias do Sul (RS). Questionado, o motorista relatou que vinha do Mato Grosso do Sul e na cidade de Cascavel (PR) pegou dois volumes que seriam móveis de madeira, por meio de um aplicativo de celular.
O homem informou que teria como destino o município de Porto Alegre (RS), e ganharia R$ 1 mil reais pelo frete. Diante da história desconexa e o valor dos objetos não condizerem com o frete, a polícia optou por aplicar os cães do NOC na carga, para verificar a possibilidade de haver algum ilícito.
Durante a ação e resultado positivo para irregularidades, os policiais abriram os dois volumes e dentro encontraram cerca de 30,5 kg de crack.
O motorista recebeu voz de prisão e foi apresentado na delegacia de Polícia Civil do município, juntamente com a droga e o caminhão.
Vítima conduzia um Prisma e seguia para o Exército no Paraná quando sofreu o acidente.
Ela alegou legítima defesa porque foi atacada com um facão pelo homem.
Mãe foi encontrada com marcas de violência dentro de casa.
Vítima de 25 anos foi encontrada sem vida por um vizinho, que acionou a polícia.
Menino de 7 anos foi encaminhado de helicóptero ao hospital de Chapecó.
Entre as vítimas estão jovens de 19 e 20 anos, segundo a PRF.