Ainda não há confirmação se vítima é homem que estava desaparecido desde sábado, dia 10.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou nesta terça-feira, dia 13, que as equipes em São João Batista, na Grande Florianópolis, encontraram, por volta das 10h40, o corpo de um homem preso em detritos no pilar da ponte do Rio Tjucas, no município.
A Polícia Científica foi acionada para seguir com os procedimentos necessários no local. Ainda não se sabe se a vítima encontrada tem relação com a ocorrência de busca pelo homem de 41 anos que estava desaparecido desde sábado, dia 10.
Esta terça-feira foi o 4° dia de buscas com uso de drone e uma guarnição específica com bote para superfície, além de mergulhos em áreas próximas da ponte, onde o homem desapareceu.
A vítima, que estava embaixo da ponte, submergiu na água ao tentar ajudar uma mulher de 24 anos, que havia se jogado na tarde de sábado. A jovem estava submersa na água e foi retirada por outro homem, que havia visto ela se jogar e entrou no rio para ajudar.
Autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ele também é suspeito de envolvimento em crimes de furto e extorsão, segundo a Polícia Civil.
Adolescente dirigia o carro que colidiu contra um ônibus na manhã desta segunda-feira.
Piloto blumenauense segue internado desde o dia 10 de maio; quadro é estável e família aguarda liberação para transferência
Homem fugiu com a filha de 3 anos após agredir companheira em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste catarinense; caso foi parar na delegacia
Bruno Tomiello, de 29 anos, foi indiciado por feminicídio e outros seis crimes após morte da adolescente em Guarantã do Norte (MT)