Bebê de 4 meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento; carro envolvido levava a prefeita de Parnamirim
Um bebê de quatro meses morreu após ser atropelado na BR-304, em Caiçara do Rio do Vento, no Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (16), por volta das 19h15. O carro envolvido no acidente levava a prefeita de Parnamirim.
A vítima, Noah Josué da Silva Dantas, foi atingida junto com a mãe por um carro ocupado pela prefeita de Parnamirim, Professora Nilda (Solidariedade). O veículo era conduzido pelo marido da prefeita.
O caso aconteceu enquanto a vítima caminhava com o bebê no braços após sair do hospital. O carro seguia sentido Mossoró-Natal quando os dois foram atingidos.
Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista permaneceu no local, prestou socorro e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. A mãe do bebê foi encaminhada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, e recebeu alta médica. Noah, no entanto, não resistiu aos ferimentos.
Em nota oficial publicada nas redes sociais, a prefeita lamentou o ocorrido, se solidarizou com os familiares e afirmou que a família está recebendo apoio.
Silvana Ferreira da Silva está sendo velada no município de Passos Maia, cidade onde residia e trabalhava.
Gilmar Ceccon, de 62 anos, cortava lenha quando sofreu acidente.
Município decretou luto oficial de três dias após falecimento de José Antônio da Cruz.
Compradores manifestaram reações adversas, como inchaço na boca e queimaduras.
Escort colidiu na traseira de um Tucson na noite desta quinta-feira na BR-282.
Polícia Militar Rodoviária relatou que homem recusou teste de etilômetro.