Vítima relatou ter sido agredida pelo marido e familiares e atacada por cão pitbull durante a confusão em Caçador, no Meio-Oeste do estado
Uma mulher foi agredida pelo marido e outros familiares e mordida por um cão da raça pitbull em um caso de violência doméstica registrado na tarde de quinta-feira (1º), na Vila Kurtz, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
A PM (Polícia Militar) foi acionada e encontrou a vítima com lesões. Ela relatou ter sido agredida pelo próprio marido e por outros familiares durante um desentendimento.
Segundo a PM, além das agressões, a mulher foi atacada por um dos cães Pitbull da casa durante a confusão. Após receber atendimento médico, ela foi encaminhada à Polícia Científica para exames e declarou intenção de solicitar medida protetiva contra os agressores.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.