Autor de 60 anos foi preso em um hotel na tarde desta quinta-feira.
Um homem de 60 anos foi preso em flagrante após ser identificado como o autor do incêndio que atingiu um veículo e danificou parte de uma residência na madrugada desta quarta-feira, dia 30, em Chapecó.
Segundo a Polícia Militar, além disso, o acusado ainda teria descumprido uma medida protetiva contra a ex-companheira, de quem é separado há cinco anos.
Ainda de acordo com a PM, o proprietário do carro e da casa atingidos pelo fogo, de 80 anos, relatou que dormia quando foi acordado por gritos alertando sobre o incêndio. Ao sair, percebeu que o automóvel estava em chamas e o fogo já se alastrava para a parede da residência.
A filha da vítima e ex-companheira do autor, de 58 anos, também estava no local. A mulher, que possui medida protetiva vigente contra o suspeito, informou ter visto o homem fugindo do local após o início do incêndio.
Um celular pertencente ao suspeito foi encontrado caído nas proximidades. Ainda durante a madrugada, o veículo utilizado pelo autor havia se envolvido em colisões com outros automóveis e acabou sendo removido por uma guarnição policial.
No início da tarde desta quinta-feira, dia 1º, a mulher acionou o botão do pânico e informou que o autor estaria hospedado em um hotel no Centro de Chapecó. A guarnição seguiu até o endereço informado, localizou e prendeu o homem, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Homem de 28 anos estava consciente no momento do resgate, mas com diversos ferimentos.
Corpo foi localizado por populares em estrutura de madeira utilizada como 'Casinha do Papai Noel' na praça central de Ponte Serrada, no Oeste
Colisão entre carro e moto
Um automóvel Fiat/Pálio colidiu contra um poste de energia elétrica no início da noite de sexta-feira (2), na área central de Francisco Beltrão.
Piloto afirma que animais ficaram a 3 metros do grupo. Ele, três mulheres e uma criança saíram ilesos.
Amanda Borges da Silva tinha 30 anos e estava fora do Brasil desde março. Segundo um amigo, ela foi encontrada morta na última quinta-feira.